Política de cancelamento e reembolso
Cancelamento de serviços/experiências por parte da Giordani Turismo
Poderá haver cancelamentos de serviços/ experiências por parte da agência, os quais serão comunicados mediante aviso prévio, salvo na ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, hipótese na qual poderá ser cancelado a qualquer momento via e-mail, telefone e/ou WhatsApp.
Política de Cancelamento e transferência:
Na hipótese de transferência de data ou cancelamento dos lugares reservados, a Giordani Turismo, cobrará a título de remuneração os seguintes percentuais sobre o valor contratado:
– Até 16 dias antes da data de realização da experiência: reembolso integral;
– Do 15º dia às 48h que anteceder a data da experiência: 30% (trinta por cento) do valor da reserva;
– Entre 48h e 24h antes da realização da experiência: 50% (cinquenta por cento) do valor da reserva;
– Menos de 24h: será interpretado como NO SHOW (não comparecimento): 100% do valor da reserva.
Procedimento de reembolso de valores
Pagamentos efetuados em espécie ou através de operações bancárias (depósitos, PIX, TED) serão devolvidos em até 07 dias úteis, nos casos do pagamento ser via cartão de crédito, o estorno será via operadora do cartão.
Importante!
O cancelamento dos serviços adquiridos em sites de compras coletivas, agências e operadoras parceiras, deve ser solicitado diretamente no local da compra, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.
Passagens Aéreas e Hotelaria
Em se tratando de companhias aéreas e hotelaria, serão praticadas as condições estabelecidas por estes parceiros. A Giordani Turismo na qualidade de intermediária da contratação dos serviços, assume a obrigação de repasse das taxas e multas especificadas pelos hotéis e cias aéreas ora contratados.